Depois de abusar é hora de desintoxicar.

Depois de abusar é hora de desintoxicar.

Agora que a euforia terminou desintoxicar é o que está a dar. Todos nós cometemos vários excessos quer na comida e na bebida e agora é hora de correr atras do prejuízo e fazer com que aquele numero na balança baixe rapidamente.

A primeira dificuldade prende-se com o facto de não saber por onde começar, certo?

Nós vamos ajuda-lo a iniciar um programa de desintoxicação mas acima de tudo motiva-lo para alcançar os seus objetivos para este novo ano.

Pretende mudar os seus hábitos e alcançar um corpo saudável e mais magro? Quer saber de que forma? Siga em baixo as nossas dicas:


1.    Inicie sempre este processo fazendo uma drenagem dos resíduos acumulados de forma manter o metabolismo mais rápido. Opte por infusões ou por concentrados de alcachofra, boldo.

2.    Elimine da sua dispensa todos os alimentos processados e industrializados;

3.    Crie uma nova lista de compras onde deve incluir fruta rica em vitamina C e antioxidantes como os frutos vermelhos, kiwi, abacaxi e não se esqueça de acrescentar sempre ao cesto de compras  muitos  legumes e vegetais, peixe, carnes brancas, ovos, frutos secos, batata doce , lentilhas.

4.    Elimine os sumos e refrigerantes mesmo que sejam Light. A água simples ou aromatizada e as tisanas devem prevalecer sempre. Para emagrecer é fundamental hidratar o nosso organismo e potenciar a eliminação das toxinas e resíduos.

5.    Inicie alguma atividade física que lhe dê prazer. Pode iniciar sempre por caminhadas de 30m por dia, no entanto se nunca praticou qualquer atividade, aconselhe-se primeiro com um profissional de saúde.

6.    Coloque a taça da fruta em lugares visíveis na sua cozinha. Assim que tiver vontade de ingerir um doce, opte por comer uma fruta e o seu corpo vai-lhe agradecer. Desta forma não comete novamente os mesmos erros do passado.

7.    Controle o seu apetite e aconselhe-se com um profissional sobre os suplementos que o podem ajudar: a garcínia cambogia e os suplementos ricos em crómio e vitamina B são preponderantes para se sentir mais saciado e menos nervoso.

8.    Escolha um foco para se motivar e selecione um peça de roupa que sempre teve vontade de vestir e pendure num local visível no seu armário para se lembrar sempre do seu objetivo: emagrecer.

9.    Se tiver dificuldade para definir as suas refeições procure um profissional que o vai orientar e estruturar um plano alimentar saudável sempre de acordo com as suas necessidades.

10.    Lembre-se que a verdadeira mudança tem que ser a sua atitude. Quando iniciar algum plano para emagrecer tem que acreditar em si e sentir acima de tudo que este processo de mudança passa sempre por uma escolha e não uma obrigação.


Escolha bem , escolha ser feliz…

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