TIRA BARRIGA TURBINADO - 60 Cápsulas

Ao comprar este produto pode ganhar até 11 BIOPONTOS. O seu carrinho tem 11 pontos que pode ser convertido em um vale 0,66 €.


11,50 €

Indicações Terapêuticas

-Termogénico

-Redução da gordura corporal

-Impede a absorção de gordura

-Desintoxicação e depuração do organismo

-Melhor funcionamento intestinal

-Controlo dos níveis de glicemia

-Saciante

Administração

Tomar 2 cápsulas por dia.

Mais detalhes

4 Itens

share

Apresentação60 Cápsulas

Tira Barriga Turbinado foi concebido para elevar a potência do metabolismo.

É o suplemento alimentar ideal para complementar e acelerar um regime de emagrecimento. Apresenta uma componente termogénica, ajuda a reduzir o apetite e impede a acumulação de gordura. Pelos suas propriedades distintas, a toma deste suplemento pode ser complementada com os restantes produtos da linha Tira Barriga de modo a aumentar a eficácia de um regime de emagrecimento.

Os compostos que tornam este produto num verdadeiro tornado são:

Café Verde – São grãos de café antes de serem torrados a altas temperaturas, o que permite preservar todos os seus nutrientes. Possui como principais constituintes: cafeína, teobromina, teofilina, antioxidantes (taninos e flavonóides) e o ácido clorogénico. O ácido clorogénico é um composto químico natural produzido pelo ácido cafeico e pelo ácido quínico, que estão presentes nos grãos de café verde, antes do processo de torrefação. O ácido clorogénico e a cafeína conferem inúmeras propriedades ao café verde: Termogénica e Lipolítica– Aumenta a temperatura corporal e, consequentemente, o gasto energético diário; Controlo da glicémia– Dminui a absorção intestinal dos açúcares. Antioxidante- promove a eliminação de radicais livres gerado pelo stress. Energético- Promove a aceleração dos processos mentais e estados de alerta.

Gengibre – Apresenta na sua composição o gingerol. Esta substância confere ao Gengibre uma ação termogénica, que faz aumentar a temperatura corporal e, consequentemente, o gasto energético diário e a queima de gordura corporal. Tem ainda uma ação antioxidante e antinflamatória, e atua no estômago e no intestino contra a flatulência, os espasmos e as náuseas.

Amieiro Negro – Estimula a motilidade intestinal, bem como a secreção de água no conteúdo intestinal, o que amolece o conteúdo fecal e favorece a sua eliminação. 

L-Carnitina base – É a forma mais pura da L-Carnitina (conteúdo aprox. ≥97%). É um aminoácido que permite o transporte das longas cadeias de ácidos gordos para o interior da mitocôndria (elemento responsável pela produção de energia para as células), onde são queimadas para obtenção de energia. Deste modo, auxilia dietas de emagrecimento, pois ajuda a promover a perda de peso ao transformar os depósitos de gordura acumulados em energia. 

Canela – Tem uma ação semelhante à insulina, mantendo adequados os níveis de açúcar no sangue. 

Pimenta Preta - Tem uma ação termogénica, ou seja, aumenta a temperatura corporal e, consequentemente, o gasto energético diário promovendo assim a perda de peso. Estimula o sistema nervoso aumentando a libertação de adrenalina e noradrenalina, neurotransmissores responsáveis pela regulação do apetite.

Fibra de Cereais – A principal causa da prisão de ventre é a dieta pobre em fibra e rica em alimentos com elevado teor de gordura. A ingestão de fibras dos cereais, que nos seres humanos não podem ser digeridas pelas secreções gastrointestinais, provocam o aumento do volume e peso do bolo fecal ao mesmo tempo que retêm a humidade. Assim, o consumo diário de fibras pode, em grande parte dos casos, ser a solução para o problema da prisão de ventre uma vez que, com a sua ingestão, as fezes ficam mais macias e a movimentação intestinal é facilitada, aumentando a frequência e a quantidade de movimentos intestinais e diminuindo-se o tempo de trânsito intestinal.

Bioflavonóides Cítricos – Bioflavonóides Cítricos são os flavonóides encontrados em frutas cítricas. Há uma interdependência dos bioflavonóides com a vitamina C – a vitamina C necessita deles para que possa ser devidamente absorvida e utilizada, assim como os bioflavonóides necessitam dela para que não sofra oxidação. Uma das principais ações dos Bioflavonóides Cítricos é o seu trabalho como antioxidantes (eliminar os radicais livres). Também tem uma forte ação anti-inflamatória. A inflamação tem sido reconhecida como um factor de risco preponderante para várias doenças como doenças neurodegenerativas, doenças reumáticas, doenças inflamatórias crónicas e Obesidade. Evidências científicas sugerem que a adoção de um padrão alimentar saudável, com a inserção de flavonóides, são essenciais para prevenção da Obesidade, por meio das suas funções anti-inflamatórias e antioxidantes, já que elas influenciam na expressão de mediadores inflamatórios ( IL-2, IL-4, IL-13, IL-15 e IFN-γ) e, tal facto, pode limitar mecanismos metabólicos que interferem com o metabolismo energético e que podem desencadear a Obesidade.

Co-enzima Q10 (CoQ10) - À medida que a idade avança a sua produção natural diminui e portanto, as células não obtêm a quantidade suficiente de CoQ10. Níveis reduzidos de CoQ10 estão associados a fadiga, falta de força muscular e envelhecimento. Deste modo, a suplementação com CoQ10 torna-se importante. É um poderoso antioxidante produzido pelo corpo estando associado à proteção lipídica (membranas celulares, triglicéridos, colesterol, ácidos gordos, tecidos cerebrais, sistema nervoso). Facilita, ainda, a conversão da gordura armazenada em ATP, permitindo que esta seja metabolizada como fonte de energia. Deste modo, esta coenzima irá ajudar em contexto de um regime de emagrecimento.

7 outros produtos na mesma categoria:

Subscreva a nossa Newsletter

Receba todas as novidades da loja e ofertas especiais.