JUBA DE LEÃO NEO 60 CÁPSULAS

Ao comprar este produto pode ganhar até 38 BIOPONTOS. O seu carrinho tem 38 pontos que pode ser convertido em um vale 2,28 €.


38,55 €

Indicações terapêuticas

 

- Imunomodulador 

- Patologias digestivas (síndrome de permeabilidade intestinal,  intolerância e/ou alergias alimentares, doença de Crohn, colite ulcerosa, síndrome do intestino irritável, regenerador do epitélio intestinal, gastrites, refluxo gástrico, hérnia de hiato...) 

- Alterações neurodegenerativas (perda de memória, alterações cognitivas, demência, Alzheimer, Parkinson, esclerose múltipla...)

 

Administração

Tomar 1 a 2 cápsulas ao dia, de preferência em jejum

Mais detalhes

2 Itens

Aviso: Últimos itens disponíveis!

share

Apresentação60 Cápsulas

A Juba de Leão (Hericium erinaceus) é um cogumelo raro, considerado uma iguaria. Desenvolve-se em castanheiros, carvalhos, faias e nogueiras muito velhas, mas ainda vivas. Cresce sobre os troncos a uma altura de 3 a 4 metros. O nome deriva da forma do seu corpo frutífero, similar à Juba de um Leão.

Os efeitos da Juba de Leão são visíveis tanto a nível da mucosa gástrica como intestinal, uma vez que possui ação regeneradora das mucosas, é de grande utilidade no tratamento de gastrites, úlcera gástrica e duodenal, inflamação crónica das mucosas gástricas, efeitos secundários referentes aos tratamentos com quimioterapia e radioterapia, colite ulcerosa, doença de Crohn e ardor de estômago. A presença de uma substância similar ao Fator de Crescimento Nervoso (NGF), estimula a síntese de mielina e a reconstrução das fibras nervosas. De particular interesse a nível do sistema nervoso e no tratamento de stress, ansiedade, memória deficiente e insónia. Estudos clínicos, evidenciaram também, resultados prometedores no tratamento da Esclerose Múltipla e Alzheimer. A presença de polissacáridos imunomoduladores e o seu tropismo perante os epitélios e o sistema nervoso, tornam-no útil no tratamento de doenças dermatológicas, alérgicas ou por intolerâncias alimentares (dermatites). A Juba de Leão ajuda a regenerar a mucosa intestinal e a manter o equilíbrio da flora intestinal, pelo que se torna de grande utilidade no tratamento da disbiose intestinal, com as consequentes alterações inflamatórias da mucosa; permeabilidade intestinal aumentada (Leaky Gut Syndrome)

30 outros produtos na mesma categoria:

bioserum laboratorios
PROSIMBIOTIC
bioserum laboratorios
SINARTRIX GMC
bioserum laboratorios
HERBETOM P-M
bioserum laboratorios
HERBETOM F-F
bioserum laboratorios
HERBETOM G-C
bioserum laboratorios
HERBETOM R-V

Subscreva a nossa Newsletter

Receba todas as novidades da loja e ofertas especiais.