MICO NEO HEP 60 CAPSULAS

Ao comprar este produto pode ganhar até 36 BIOPONTOS. O seu carrinho tem 36 pontos que pode ser convertido em um vale 2,16 €.


36,39 €

Indicações terapêuticas

- Desintoxicante, drenante e hepatoprotetor

- Esteatoses (fígado gordo)

- Hipercolesterolemia

- Hiperuricemia

- Hipertensão

- Hipertrigliceridemia

- Hepatite A, B e C

- Protege da cardiotoxicidade provocada pelos tratamentos de quimioterapia

- Complemento de base em protocolos de desintoxicação

 

Administração

Tomar 1 a 2 cápsulas ao dia, de preferência em jejum

Mais detalhes

2 Itens

Aviso: Últimos itens disponíveis!

share

Apresentação60 Cápsulas

CARDO MARIANO

O Cardo Mariano (Silybum marianum (L.) Gaertner) é uma planta herbácea tradicionalmente utilizada como antioxidante e hepatotóxico (previne lesões hepáticas). Esta ação é conseguida por um lado, impedindo a penetração dos agentes tóxicos dentro da célula (modificando a sua estrutura exterior) e, por outro lado, aumentando a atividade das substâncias que estimulam a regeneração de novas células do fígado, útil em casos de inflamações hepáticas e favorecendo a correta funcionalidade deste órgão. O Cardo Mariano é também um captador de radicais livres no organismo. Também já foi demonstrada a sua atividade anticolesterolémica e anti-colestática.

REISHI

O Reishi (Ganoderma lucidum) é um cogumelo considerado no Oriente como o “cogumelo da imortalidade” e o seu uso está documentado na China desde há vários séculos antes de Cristo. É um cogumelo adptogéno, capaz de exercer um estimulo geral sobre o organismo e atuar como suporte anti-senescente; é reconhecido como uma das 10 substâncias naturais mais eficazes nestes casos. Protege os hepatócitos, inibe a síntese e a absorção do colesterol. Os seus ácidos ganodéricos bloqueiam a replicação do vírus da hepatite B e o do VIH, é antifibrótico e tem ação anti-inflamatória similar à da hidrocortisona, sem os seus efeitos secundários. É uma escolha idónea para tratar alterações hepáticas, diminuindo os níveis de enzimas hepáticas e elevando os níveis de glutationa.

CORDYCEPS

O Cordyceps (Cordyceps sinensis) é um cogumelo parasita de um lepidóptero originário do Tibete, onde cresce a 5.000 metros de altitude. Na tradição tibetana oriental é considerado um potente tónico do rim, centro da nossa energia vital. É considerado o cogumelo que por excelência tonifica o QI do rim, acalma a mente e dá vigor ao corpo. Em virtude do seu conteúdo em cordicepina, retarda a fibrose tecidual (reduz a inflamação e melhora a função hepatocelular), é útil no tratamento de hepatopatias alcoólicas e hepatopatias crónicas com necrose celular como é o caso da cirrose. A cordicepina é um constituinte bioativo importante na proteção do fígado perante agressões provocadas pelo álcool e substâncias químicas derivadas das patologias mencionadas.

SHIITAKE

O Shiitake (Lentinula edodes), cogumelo considerado uma iguaria culinária, originário da China, onde é cultivado há mais de 1.000 anos. Alguns documentos registam o consumo deste cogumelo antes mesmo da sua produção e cultivo, por volta do ano 199. Durante a dinastia Ming, foi propagada a certeza de que este cogumelo não servia só de alimento, mas também, como medicamento para algumas doenças, sobretudo doenças respiratórias superiores, problemas circulatórios, hepáticos, esgotamento, debilidade e também para fortalecer o QI, a energia da vida. Pensava-se naquela época que o uso do Shiitake retardava e prevenia o envelhecimento prematuro, opinião que ainda hoje prevalece. A Eritadenina, um dos seus principais ativos, apresenta efeito antiagregante e redutor do colesterol total (LDL) e aumento do bom colesterol (HDL), melhorando o perfil lipídico sanguíneo. Possui efeito hepatoprotetor com melhoria da função hepática e eficácia no tratamento da hepatite B.

POLYPORUS

O Polyporus (Polyporus umbellatus) é uma espécie rara de cogumelo comestível, embora não tenha um sabor muito agradável. É encontrado normalmente em tocos e troncos de árvores europeias, especialmente faias e carvalhos. Funciona como drenador linfático e o seu importante conteúdo em SOD (superóxido dismutase) confere-lhe atividade antioxidante. Além de que, tem capacidade de modular a desintoxicação hepática.

30 outros produtos na mesma categoria:

bioserum laboratorios
PROSIMBIOTIC
bioserum laboratorios
SINARTRIX GMC
bioserum laboratorios
HERBETOM P-M
bioserum laboratorios
HERBETOM F-F
bioserum laboratorios
HERBETOM G-C
bioserum laboratorios
HERBETOM R-V

Subscreva a nossa Newsletter

Receba todas as novidades da loja e ofertas especiais.