MICO NEO NGF 60 CAPSULAS

Ao comprar este produto pode ganhar até 36 BIOPONTOS. O seu carrinho tem 36 pontos que pode ser convertido em um vale 2,16 €.


36,39 €

Indicações terapêuticas

-  Perda de memória

-  Alterações cognitivas

-  Demência senil

-  Alzheimer

-  Parkinson

-  Esclerose múltipla e lateral amiotrófica

-  Prevenção de processos degenerativos do sistema nervoso central

- Antioxidante especifico das células neuronais

-  Regenerador do tecido nervoso

 

Administração

Tomar 1 a 2 cápsulas ao dia, de preferência em jejum

Mais detalhes

2 Itens

Aviso: Últimos itens disponíveis!

share

Apresentação60 Cápsulas

BACOPA

A Bacopa (Bacopa Monnieri), planta herbácea própria de zonas húmidas, que teve origem nas culturas em zonas pantanosas do sudeste asiático. Na medicina ayurvédica, esta espécie botânica tem sido tradicionalmente utilizada para estimular a memória, a capacidade cognitiva e a saúde mental, graças à presença de saponósidos triterpénicos derivados do núcleo damarano, denominados Bacósidos. Estes ativos melhoram a transmissão sináptica cerebral, potenciando a memória a longo prazo e a capacidade de aprendizagem. Vários estudos in vivo demonstraram a capacidade de reduzir os depósitos de beta-amilóides. A formação destes péptidos no cérebro produzem uma disfunção mitocondrial que liberta peróxido de hidrogénio, que se transforma em radicais hidroxilo, altamente reativos, induzindo assim o stress oxidativo, responsável pelo dano neuronal. A Bacopa aumenta a capacidade de sobrevivência das células afetadas pelas beta-amilóides, o que permite afirmar que, estes ativos podem evitar o dano neuronal em pacientes com Alzheimer. A Bacopa favorece o aumento indireto da libertação de acetilcolina, pela sua capacidade reguladora da atividade da enzima acetilcolina esterase (AChE).

JUBA DE LEÃO

A Juba de Leão (Hericium erinaceus) é um cogumelo raro, considerado uma iguaria. Desenvolve-se em castanheiros, carvalhos, faias e nogueiras muito velhas, mas ainda vivas. Cresce sobre os troncos a uma altura de 3 a 4 metros. O nome deriva da forma do seu corpo frutífero, similar à Juba de um Leão. A sua ação neurogénica assenta, tanto na capacidade de regeneração da mielina, como pelo seu conteúdo em Hericenonas GH e Erinacinas A-1, que demonstraram ter a capacidade de regenerar novas sinapses, uma vez que, atuam como agentes potenciadores do NGF (Fator de Crescimento Nervoso) natural do organismo. O extrato de Juba de Leão, promove não só a estabilidade neuronal, como também, o desenvolvimento normal das células cerebrais, mostrando por sua vez, efeito regulador no processo de génese da mielina em processos in vitro.

REISHI

O Reishi (Ganoderma lucidum) é um cogumelo considerado no Oriente como o “cogumelo da imortalidade” e o seu uso está documentado na China desde há vários séculos antes de Cristo. É um cogumelo adaptogéno, capaz de exercer um estimulo geral sobre o organismo e atuar como suporte anti-senescente; é reconhecido como uma das 10 substâncias naturais mais eficazes nestes casos. É um cogumelo anti-senescência por excelência. A sua grande capacidade antioxidante contribui para diminuir as concentrações prejudiciais de radicais livres, assim como, controlar as respostas inflamatórias do S.I.

CORDYCEPS O Cordyceps (Cordyceps sinensis) é um cogumelo parasita de um lepidóptero originário do Tibete, onde cresce a 5.000 metros de altitude. Na tradição tibetana oriental é considerado um potente tónico do rim, centro da nossa energia vital. É considerado o cogumelo que por excelência tonifica o QI do rim, acalma a mente e dá vigor ao corpo. Rico em adenosina, o Cordyceps aumenta a energia a nível celular e a oxigenação cerebral, atuando como um potente antioxidante.

30 outros produtos na mesma categoria:

bioserum laboratorios
PROSIMBIOTIC
bioserum laboratorios
SINARTRIX GMC
bioserum laboratorios
HERBETOM P-M
bioserum laboratorios
HERBETOM F-F
bioserum laboratorios
HERBETOM G-C
bioserum laboratorios
HERBETOM R-V

Subscreva a nossa Newsletter

Receba todas as novidades da loja e ofertas especiais.