MICO NEO GST 60 CAPSULAS

Ao comprar este produto pode ganhar até 37 BIOPONTOS. O seu carrinho tem 37 pontos que pode ser convertido em um vale 2,22 €.


37,85 €

Indicações terapêuticas

- Esofagite

- Gastrite

- Refluxo gástrico

- Hérnia de hiato

- Infeção por Helicobacter pylori

- Bactericida

- Alcalinização provocada por tratamentos de quimioterapia

 

Administração

Tomar 1 a 2 cápsulas ao dia, de preferência em jejum

Mais detalhes

Esse produto já não se encontra disponível

share

Apresentação60 Cápsulas

CURCUMA

A Curcuma (Curcuma longa Vahl.) é uma planta herbácea perene que se encontra principalmente em zonas quentes e húmidas, desde a Polinésia e Micronésia até ao sudeste asiático. O maior produtor de Curcuma é a Índia. Tradicionalmente, esta espécie vegetal é utilizada no tratamento de úlceras pépticas. Os efeitos farmacológicos são atribuídos à presença de curcuminóides, principalmente as curcuminas. Ainda que em doses elevadas (100mg/kg) a Curcuma seja ulcerogénica, em doses pequenas tem atividade antiulcerosa e citoprotetora. A Curcuma inibe o crescimento da Helicobacter pylori, possui atividade antioxidante, anti-inflamatória, antibacteriana, antiviral e antifúngica.

REISHI

O Reishi (Ganoderma lucidum) é um cogumelo considerado no Oriente como o “cogumelo da imortalidade” e o seu uso está documentado na China desde há vários séculos antes de Cristo. É um cogumelo adptogéno, capaz de exercer um estimulo geral sobre o organismo e atuar como suporte anti-senescente; é reconhecido como uma das 10 substâncias naturais mais eficazes nestes casos. Os tratamentos com extrato de Reishi têm um papel importante na modulação das respostas inflamatórias, impedindo a sua cronificação (Jiang J. Et al.). Na gastrite crónica existe um desequilíbrio imunológico que resulta de um processo inflamatório que se mantém por tempo indeterminado.

JUBA DE LEÃO

A Juba de Leão (Hericium erinaceus) é um cogumelo raro, considerado uma iguaria. Desenvolve-se em castanheiros, carvalhos, faias e nogueiras muito velhas, mas ainda vivas. Cresce sobre os troncos a uma altura de 3 a 4 metros. O nome deriva da forma do seu corpo frutífero, similar à Juba de um Leão. É o cogumelo com maior tropismo face à regeneração tissular do Sistema Digestivo, é tradicionalmente utilizado para combater transtornos estomacais e tumores em órgãos digestivos. O extrato de Juba de Leão atua perante patologias digestivas mediante a via da regeneração do epitélio intestinal, impedindo a sua degradação, renovando-o e evitando a formação de úlceras e tecido cicatricial disfuncional. A ação regeneradora das mucosas é de grande utilidade nos tratamentos de: ardor de estômago, gastrites, úlcera gástrica e duodenal, inflamação crónica da mucosa gástrica, quimioterapia e radioterapia, colite ulcerosa, doença de Crohn, etc...

SHIITAKE

O Shiitake (Lentinula edodes) cogumelo considerado uma iguaria culinária, originário da China, onde é cultivado há mais de 1.000 anos. Alguns documentos registam o consumo deste cogumelo antes mesmo da sua produção e cultivo, por volta do ano 199. Durante a dinastia Ming, foi propagada a certeza de que este cogumelo não servia só de alimento, mas também, como medicamento para algumas doenças, sobretudo doenças respiratórias superiores, problemas circulatórios, hepáticos, esgotamento, debilidade e também fortalecer o QI, a energia da vida. Pensava-se naquela época que o uso do Shiitake retardava e prevenia o envelhecimento prematuro, opinião que ainda hoje prevalece. O extrato de Shiitake tem ação bactericida e efeito alcalinizante, é por isso eficaz no tratamento da hiperuricemia e da gota.

30 outros produtos na mesma categoria:

bioserum laboratorios
PROSIMBIOTIC
bioserum laboratorios
SINARTRIX GMC
bioserum laboratorios
HERBETOM P-M
bioserum laboratorios
HERBETOM F-F
bioserum laboratorios
HERBETOM G-C
bioserum laboratorios
HERBETOM R-V

Subscreva a nossa Newsletter

Receba todas as novidades da loja e ofertas especiais.