CORDYCEPS NEO 60 CAPSULAS

Ao comprar este produto pode ganhar até 38 BIOPONTOS. O seu carrinho tem 38 pontos que pode ser convertido em um vale 2,28 €.


38,11 €

Indicações terapêuticas

 

- Imunomodulador

- Antifibrótico

- Aumento do rendimento desportivo

- Aumento do desenvolvimento muscular

- Estados de convalescença

- Astenia física e intelectual

- Depressão

- Insónia

- Insuficiência renal

- Impotência

- Aumento da libido masculina e feminina

- Problemas de fertilidade

- Emenagogo (provoca a menstruação)

- Hepatites

- Antireplicante viral (vírus RNA)

 

Administração

Tomar 1 a 2 cápsulas ao dia, de preferência em jejum

Mais detalhes

2 Itens

Aviso: Últimos itens disponíveis!

share

Apresentação60 Cápsulas

O Cordyceps (Cordyceps sinensis) é um cogumelo parasita de um lepidóptero originário do Tibete, onde cresce a 5.000 metros de altitude. Na tradição tibetana oriental é considerado um potente tónico do rim, centro da nossa energia vital. É considerado o cogumelo que por excelência tonifica o QI do rim, acalma a mente e dá vigor ao corpo.

O Cordyceps ajuda a regenerar o organismo depois das doenças, fornecendo energia ao corpo e à mente. Potencia o sistema imunitário através da estimulação das placas de Peyer, da ativação de macrófagos e das células NK. Contém cordicepina que possui um efeito similar aos antibióticos, limita o crescimento de Clostridium perfringens e Clostridium paraputricum (bactérias patogénicas anaeróbicas e acidificantes que favorecem a aparição de várias patologias, inclusive degenerativas), mas não destrói as bifidobactérias e lactobacilos, preservando a flora intestinal saudável. Exerce função estimulante sobre o aparelho sexual, sobre a produção de hormonas sexuais e sobre o sistema neurológico implicado na reprodução e rendimento sexual. Tem ação antidepressiva, que exerce a dois níveis: na gestão do stress, modulando a libertação hormonal das glândulas suprarrenais e ao inibir a monoamina oxidase (enzima que destrói a seretonina, dopamina e norepinefrina) a nível celular. É portanto, de grande utilidade na depressão quando acompanhada de falta de motivação e vontade, medo, ansiedade, sensação de vazio e insónia. A nível renal, protege os glomérulos: dificulta a formação de glomeruloescleroses (proliferação celular da mensagem), ligados ao aumento do LDL (mau colesterol). Indicado para desportistas e idosos. Aumenta o nível de corticoides uma hora depois da toma. É um cogumelo muito utilizado pelos desportistas, pela sua capacidade de tonificação muscular e aumento da função cardiocirculatória. Melhora a reação e a potência muscular até 40%, melhora o rendimento aeróbico e elimina o ácido láctico resultante do esforço. Nos idosos, melhora os sintomas de cansaço e outros sintomas associados à idade, como: sensação de frio, insónia, ansiedade, redução das capacidades sexuais, amnésia, depressão e síndrome metabólico.

23 outros produtos na mesma categoria:

Subscreva a nossa Newsletter

Receba todas as novidades da loja e ofertas especiais.